Home Notícias ZX Spectrum vai voltar

Embora já tenha sido apresentado no ano passado, só este ano o clássico ZX Spectrum será lançado. Mas como uma consola portátil.

lilireviews - ZX-Spectrum -2

Este é um projecto que aspira a grandes patamares mundiais mas que depende da campanha activa em que se encontra. Neste momento a nova consola está numa campanha de crowdfunding no site Indiegogo. Lá poderão conhecer melhor esta nova consola, a ZX Spectrum Vega+.
O pledge é de cerca de 100 mil libras, no entanto e apesar do valor pretendido poder ser flexível, já foram conseguidos mais de 42 mil libras.

lilireviews - ZX-Spectrum -5

As parecenças com a PS Vita são de facto reais. Ao contrário do antigo Spectrum, esta consola trás um ecrã LCD para que a possa levar para todo o lado e será lançada em três cores: vermelho, azul e branco. Possui capacidade para um cartão Micro SD para expandir a memória interna.

lilireviews - ZX-Spectrum -4

A ZX Spectrum Vega+ será compatível com todos os 14 mil jogos disponíveis do ZX Spectrum, trazendo já consigo cerca de mil jogos para o utilizador se divertir.

lilireviews - ZX-Spectrum -3

A licença desta nova consola é ainda garantida pela empresa Sinclair’s que espera que a Vega+ tenha bons resultados no mercado.

lilireviews - ZX-Spectrum -2

São pontos espetaculares e que pedem, de toda a forma, que tenhamos uma. A nova ZX Spectrum Vega+ está escalonada para Setembro deste ano, mas ajudando neste projecto pela campanha de crowdfundig podemos a ter em casa ainda este Verão por apenas 100 Libras.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos