Home Notícias Zowie Gear ouve os fãs e lança o FK1

zowiefk1front

A Zowie anunciou ainda esta madrugada o novo rato a ser lançado pela marca, ou seja, o FK1. Este espelha a atenção que a empresa tem dado ao feedback do público, ufazendo os exatos ajustes que outrora assumiam figura de crítica construtiva por parte dos detentores do predecessor deste rato, o FK.

zowiefk1top

O sensor passou de um antigo colosso, o A3090, para um dos mais aclamados da atualidade, o PMW3310H, podendo este último assumir-se como o 2ª melhor sensor ótico disponível no mercado, logo a seguir ao PMW3366DM-VWOU, estando este último apenas presente no Logitech G502.

A shell do rato será mais larga, perdendo assim um pouco do seu perfil de claw grip e aproximando-se de ratos ambi-dextros de maiores dimensões como o Steelseries Sensei. Mesmo assim a marca ainda optou por manter os Huano switches para os botões principais, não acatando os pedidos dos consumidores que procuravam os Omron.

zowiefk11 zowiefk1

Outra grande alteração foi a “standartização” dos steps de DPIs para 400 / 800 / 1600 / 3200, em detrimento dos antigos que começavamos nos 450 e iam por aí fora, diferentes dos de qualquer marca.

Interessa também referenciar que a marca optou por manter este rato apenas como Plug&Play, não havendo assim qualquer necessidade de utilizar um software de drivers em background como a maioria das marcas teima em fazer.

O rato chegará as lojas em meandros de julho.

Aqui fica a lista do resto das features:

  • Ambidextrous mouse developed for claw grip usage
  • Two thumb buttons on both sides to comfortably serve left- and right-handed users
  • Plug and Play (no drivers needed)
  • Easy to switch between left- and right-hand functionality
  • 400 / 800 / 1600 / 3200 DPI adjustment
  • Adjustable USB report rate 125 / 500 / 1000 Hz
  • Perfect lift-off distance = 1.5 ~ 1.8mm
  • Operating system: Win2000/XP/VISTA/7/8; Mac OS X v10.2 after

 

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos