Home Notícias Zero Infinity anuncia novos coolers

A Zero Infinity anunciou recentemente que os seus novos coolers já se encontram disponíveis em pré-encomenda no site europeu Caseking.de. Estes novos produtos tem como característica mais marcante as diferentes cores que acompanham os mesmos. As ventoinhas tem pás de cor violeta e alguns modelos têm edições de cores diferentes.

Sediada em Hong Kong, a nova marca procura chamar a atenção dos entusiastas. O nome Zero Infinity apresenta dois aspectos opostos para muitos matemáticos, físicos e filósofos, ao mesmo tempo que distintamente ligados entre si.

O modelo de topo, denominado Free Flow+, tem um design de duas torres combinado com Direct Touch Heatpipes o que, aliado com três ventoinhas, permitem arrefecer o processador mais rápido e quente com facilidade. Como entusiasta de computadores, o produto simplesmente tem de ter excelente desempenho e a é óbvio que a Zero Infinity escolheu produzir um cooler intransigente com o Free Flow+, garantindo um grande potencial de refrigeração, graças ao design, com três ventoinhas de 140mm numa mistura única de preto e violeta.

Duas torres simétricas de 46 lâminas de alumínio podem suportar uma ventoinha cada, sobrando ainda espaço para uma terceira no meio. Esta configuração cria um potente e eficiente fluxo de ar que é também a razão do nome do cooler. Com as lâminas firmemente seguras (espaçadas 2mm e banhadas a níquel), o Free Flow+ exibe um brilho prateado exuberante ao mesmo tempo que adiciona maior resistência à corrosão e impressões digitais. Para maximizar a área de dissipação, cada lâmina está completamente coberta com sulcos.

Para transferir o calor do CPU para as lâminas, cinco heatpipes em forma de U foram inseridos nas duas torres de arrefecimento. Estes heatpipes também foram banhados a níquel e têm um diâmetro de 8mm. Graças à tecnologia Direct Touch na base do cooler, todo o calor é eficazmente transferido para os heatpipes. Devido ao kit de montagem, até os processadores mais quentes serão facilmente arrefecidos, uma vez que a unidade é compatível com os sockets 771, 775, 1155, 1156 e 1366 da Intel e AM2, AM2+, AM3, AM3+ e FM1 da AMD. Graças às três ventoinhas incluídas, cada utilizador pode escolher a melhor configuração que pretenda usar, dando-lhe total flexibilidade.

Uma vez que o Free Flow+ leva a coroa em termos de desempenho, a Zero Infinity disponibiliza toda uma linha de unidades mais compactas, sem no entanto serem menos impressionantes. O Phantom Knight e o Shiva também são embalados com as ventoinhas violeta e oferecem outros aspectos estéticos. Enquanto o Phantom Knight é disponibilizado com as lâminas de alumínio e heatpipes pretos, a Zero Infinity incluiu várias coberturas em vermelho, verde, laranja e violeta para um nível de personalização mais elevado. Graças à utilização de heatpipes de 8mm, até o compacto Phantom Knight consegue facilmente arrefecer os processadores mais actuais.

Para além da versão “normal” em preto, a Zero Infinity disponibiliza também de uma versão com as lâminas na cor violeta. Ambas as versões fazem-se acompanhar por uma ventoinha de 120mm e suportam os sockets 771, 775, 1155, 1156 e 1366 da Intel e AM2, AM2+, AM3, AM3+ e FM1 da AMD.

Com o Shiva, a Zero Infinity também disponibiliza duas versões diferentes, uma delas com heatpipes e lâminas de alumínio pretas e uma cobertura violeta, e outra com heapipes em cobre, lâminas prateadas e uma cobertura dourada. O cooler é embalado com um par de ventoinhas de 92mm com a mesma combinação de cores preta e violeta e mantém a tecnologia de Direct Touch Heatpipes.

Por fim, a Zero Infinity diponibiliza a solução ideal para sistema low profile com o Vesta, uma vez que mede apenas 96mm de altura com a ventoinha instalada. Quatro heatpipes de 6mm de diâmetro transportam o calor do CPU para as numerosas lâminas de alumínio. Tal como acontece com os restantes modelos da Zero Infinity, o Vesta é compatível com a maioria dos sockets Intel e AMD.

Os coolers da Zero Infinity estarão disponíveis a partir de Fevereiro e o seu preço começa nos 27.90€ na CaseKing.de. Podem dar uma vista de olhos pelos coolers da Zero Infinity na loja CaseKing através daqui.

Podem ficar a conhecer melhor os coolers e a marca Zero Infinity aqui.

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos