Home Notícias ZBox Nano lançada pela Zotac no Japão

A ZOTAC International anunciou hoje o lançamento da sua nova série de mini-pc, o ZBox Nano AD10. A nova série ZBox Nano AD10 diminui o anterior tamanho padrão ZBox e adiciona mais características de home theatre para as necessidades de entretenimento digital dos consumidores.

Alimentado pelo novo APU E-350 da AMD, o Zotac ZBox Nano AD10 inclui imenso potencial com aceleração de descodificação de video através de hardware para os formatos de video mais comuns, incluindo Blu-ray e Adobe® Flash®. Tudo isto num formato que cabe na palma da mão.

Uma novidade neste novo produto é a inclusão de um receptor de infravermelhos integrado e de um controlo remoto compatível com Windows Media Center. Para além disso é também incluído um receptor IR USB. É fácil personalizar o ZBox através dos parafusos de fácil remoção e que permitem aceder ao interior. A versão AD10 tem espaço para um disco de 2.5″ SATA 6Gbps ou SSD e um módulo DDR3 SO-DIMM ao passo que a versão AD10 Plus é comercializada com 2Gb de RAM e um disco de 320Gb pré-instalado. Também é incluído um novo acessório VESA 75/100 para instalar em monitores ou na parede, permitindo aos consumidores mais opções de instalação.

A Zotac irá lançar este produto no Japão já na próxima semana com os preços a variarem entre os $359 e os $457. Agora só temos de aguardar que chegue aos restantes mercados mundiais.

Podem ler a press release na íntegra aqui.

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos