Home Hardware Dissipadores Zalman ZM-NC1500

Introdução

Com o Verão a começar e as temperaturas a aumentar cada vez mais, torna-se penoso trabalhar em frente a qualquer computador durante longos períodos de tempo. Não só isto exige bastante das pessoas como do próprio material. Com este tempo, todo o hardware é obrigado a trabalhar sob altas temperaturas durante longos períodos de tempo, reduzindo assim a sua longevidade. Avarias devido a sistemas de refrigeração deficientes ou insuficientes são normais.

Os computadores portáteis são dos sistemas que mais sofrem devido as altas temperaturas. Devido ao seu tamanho e construção, os componentes destes sistemas funcionam nos seus limites térmicos, desgastando o material e diminuído o seu tempo de vida útil. Também se torna penoso para os utilizadores que têm que trabalhar com estes sistemas, devido ao calor que estes irradiam. Contudo hoje em dia são várias as soluções no mercado que ajudam a manter a temperatura destes sistemas baixa.

Hoje damos a conhecer uma delas. O ZM-NC1500 é o novíssimo cooler da Zalman para portáteis. Leve e resistente, este cooler ajuda a refrescar o portátil com ajuda de duas ventoinhas montadas no seu interior.

Leiam o resto do nosso artigo e descubram mais sobre esta solução da Zalman.

Especificações
Especificações retiradas do site oficial do produto.
Dimensões: 345 (C) x 299 (L) x 52 (A) mm
Peso: 789g
Materiais: Alumínio, ABS, nylon, borracha sintética, silicone
Ventoinhas: centrifugais, 2 unidades (1,100 – 1,500rpm)
Painel traseiro
Botão ON/OFF
2 Entradas USB
Controlador RPM

Páginas: 1 2 3 4

Autor
Engenheiro Civil, a viver em Taipei, Taiwan com enorme gosto por tecnologia e partilha de informação. Estou no LILIREVIEWS desde 2007 e ao longo destes anos tive oportunidade de desempenhar diferentes funções em marcas líderes nesta área, nomeadamente na OCZ, Antec, AOC, NZXT, Razer e Gigabyte. Sou fã de novidades em hardware e passo demasiado tempo em jogos online, onde me podes encontrar com o nick MulherGorda.
0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos