Home Periféricos Game Pads Zalman FG1000

Em detalhe

Um periférico que pretende fazer companhia a um gamer durante horas tem que ser ergonómico para que não magoe o pulso do jogador e o deixe confortável mesmo quando o relógio já conta para cima de muitas horas de jogo sem descanso.

zm-fg1000_10
zm-fg1000_9

Este periférico tem o formato do punho de uma pistola e só pela posição da mão é fácil acreditar que eleva a experiência de jogo a um nível bastante superior.

zm-fg1000_11

O sensor laser está colocado na parte posterior deste brinquedo o que ajuda a aumentar a amplitude das mudanças de direcção.

zm-fg1000_6

Os 5 botões que fazem parte deste rato com um formato excêntrico, mais o botão para mudar os dpis on-the-fly podem fazer as tarefas normais do rato mais comum.

Os botões mouse1 e 2 não estão posicionados da melhor maneira para simular o gatilho de uma arma real. Do botão de ajuste de dpis não se pode dizer a mesma coisa já que este está colocado no membro posterior, digamos assim, para evitar mudanças não intencionais na velocidade do rato.

O botão do clique direito e do clique esquerdo são construídos utilizando a tecnologia OMRON que oferece melhor velocidade de resposta e também maior durabilidade, segundo a Zalman.

zm-fg1000_13
zm-fg1000_12

De acordo com os dpis seleccionados, on-the-fly ou no pequeno aplicativo da ZM-FG1000 FPSGUN, o led do scroll muda de cor para ser imediatamente visível a velocidade que estamos a utilizar.

zm-fg1000_14

O cabo USB é bastante comprido para não se embaraçar nem ficar curto nas secretárias maiores. Cerca de 1,70 metros de comprimento devem satisfazer qualquer disposição ou tipo de secretária.Na extremidade desse cabo um conector USB com revestimento em ouro para minimizar a latência entre o envio e a entrada dessa ordem na unidade de processamento central.

zm-fg1000_2

A zona do rato onde a palma da mão fica apoiada tem um revestimento anti-derrapante exactamente para a mão não escorregar durante a utilização.

zm-fg1000_7

Na parte interior do punho, estão colocados os botões avançar e retroceder.

zm-fg1000_15

Páginas: 1 2 3 4 5

0 Comentários a este artigo
  1. LOL que rato, realmente teem muita creatividade, já o tinha visto mas este rato so o comprava mesmo para me rir um pouco… quem nao esta habituado talvez seja complicado de o usar xD

  2. lol, pois joel . mas bom post admin

    é estranho, mas como o marco diz leet joga com qualquer um x)

    uii, ia ser dificil jogar cs com este rato x)

    este rato está mesmo engraçado x)
    como tu dizes marco qualquer leet que é leet joga com tudo .p

    não cabia no meu tapete x)

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos