Home Periféricos Game Pads Zalman FG1000

Introdução

A Zalman continua a mostrar a sua irreverência e a criatividade dos seus engenheiros está bem patente neste novo lançamento. Este tipo de lançamento faz parte de uma estratégia da própria marca que é mais conhecida pelos seus produtos de refrigeração e caixas de alta qualidade tendo em vista o silêncio mas que às vezes aparece com produtos que nada têm a ver com os acima mencionados. Falo de headphones, monitores 3D e placas de som USB todos eles com enorme sucesso de vendas.

zm-fg1000_4

A ZM-FG1000 FPSGUN é um periférico longe de ser essencial mas que pode trazer momentos de diversão que um simples rato já não consegue nos jogos do tipo first person shooter. Com cada vez mais jogos de fps e com os jogos electrónicos no seu todo a ganharam uma expressão maior a cada dia, a Zalman coloca no mercado um gadget que certamente irá despertar a curiosidade da maioria dos viciados.

Especificações
zm-fg1000_19

Páginas: 1 2 3 4 5

0 Comentários a este artigo
  1. LOL que rato, realmente teem muita creatividade, já o tinha visto mas este rato so o comprava mesmo para me rir um pouco… quem nao esta habituado talvez seja complicado de o usar xD

  2. lol, pois joel . mas bom post admin

    é estranho, mas como o marco diz leet joga com qualquer um x)

    uii, ia ser dificil jogar cs com este rato x)

    este rato está mesmo engraçado x)
    como tu dizes marco qualquer leet que é leet joga com tudo .p

    não cabia no meu tapete x)

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos