Home Notícias Xilence apresenta gama Black Hornet

A XILENCE, um fabricante de soluções de refrigeração para PC e fontes de alimentação, anunciou a nova gama Black Hornet como extensão da sua série de caixas para computador.

A XILENCE apresentou a Black Hornet como a irmã mais nova da gama Interceptor. Esta caixa é mais compacta que as irmãs Interceptor mas oferece espaço suficiente para motherboards ATX topo de gama, configurações com placas gráficas em SLI e CrossFireX e soluções de refrigeração a água com radiadores de 240mm que pode ser colocado no topo da caixa.

Ao lado das baías de SSD/HDD com funcionalidade Hot Swap na frontal, esta caixa oferece a possibilidade de integrar um HDD de 2.5″ ou 3.5″ diretamente na caixa. A dock torna a transferência de dados numa tarefa rápida e fácil. A Black Hornet suporte quatro discos 3.5″ e dois discos 2.5″. A refrigeração é assegurada por uma ventoinha de 140mm com LEDs vermelhos. O fluxo de ar é otimizado pela utilização de um tubo que direciona o ar e também funciona como filtro para a fonte de alimentação.

Espaço suficiente para a arrumação de cabos e entre a motherboard e o painel lateral garantem facilidade durante a montagem do PC. O painel frontal oferece duas portas USB 3.0, jacks de áudio e microfone e também os botões para Ligar e Reiniciar.

Esta caixa já se encontra disponível para venda e o preço recomendado é de 89,90€.

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos