Home Notícias Xiaomi Redmi Note 3- o novo phablet da Xiaomi

A Xiaomi é uma caixinha cheia de surpresas e, a cada dia que passa, torna-se cada vez mais numa marca de referência em todo o mundo. Como prova isso, apresentou hoje (24 de Novembro) em conjunto com o novo Mi Pad 2 e o Mi Air Purifier, o Xiaomi Redmi Note 3 , o seu novo phablet.

336702104249418

Este será o sucessor do Redmi Note 2 , que teve um grande apoio por parte dos consumidores, sendo que o seu hardware é mais potente e o design seguirá um padrão metalizado. Apesar desta mudança , o visual segue o rumo dos seus antecessores , com peso e espessura muito semelhantes.

O Redmi Note 3 será o primeiro equipamento da Xiaomi a incorporar um sensor biométrico, localizando-se este na traseira do aparelho, um pouco abaixo da câmara. Este leitor tem uma performance acima da média, sendo que a fabricante garante o desbloqueio em apenas 0,3 segundos , tendo também a possibilidade de o usar para autenticação e pagamentos mobile.

Especificações

  • Sistema operativo: Android 5.1.1 (MIUI 7)
  • Ecrã: 5,5″ (1080p)
  • Processador: MTK Helio X10 octa-core e 64 bits de 2,0 GHz
  • Memória RAM: 2 GB ou 3 GB
  • Armazenamento interno: 16 GB ou 32 GB
  • Câmara: 13 MP (traseira) e 5 MP (frontal)
  • Bateria: 4.000 mAh
  • Conectividade: 4G Dual SIM, WiFi 802.11ac
  • Espessura: 8,65 mm
  • Peso: 165 g

 

A câmara do Redmi Note 3 tem sido muito falada no meio cibernético , uma vez que algumas imagens capturadas por ela foram publicadas e dão a entender que este aparelho tem um qualidade fantástica de câmara. Esta incorpora um focagem automática de rapidez acima da média e o seu flash emite dois tons diferentes. No que toca a câmara frontal , esta acompanha a qualidade da traseira, ainda que não seja tão potente, como seria de  esperar. Esta dará uma oferta de 36 perfis pré-estabelecidos que pode utilizar quando estiver a tirar uma selfie. A bateria é de 4000 mAh, fazendo com que não se preocupe demasiado com a quantidade de utilização que está a dar ao Note 3.

Xiaomi-Redmi-Note-3_4

Apesar de tudo, como é de esperar , o Xiaomi Redmi Note 3 ainda só está disponível para venda no continente Asiático, nas cores ouro, prata e cinza, sendo que serão comercializadas duas versões, uma com 2 GB de RAM e 16 GB internos com o preço de aproximadamente 130 Euros, enquanto que a versão mais potente , com 3 GB de RAM e 32 GB, internos custará aproximadamente 160 Euros.

Vale lembrar que estes preços são os aplicados na China , para o seu mercado interno, sendo que a probabilidade destes serem iguais quando chegarem à Europa é quase nula, infelizmente. Resta-nos apenas esperar para que esta preciosidade chegue ao nosso país.

3 Comentários a este artigo
  1. Wooow. Belíssimo trabalho da XiaoMi. Ja deveria lançar aqui no Brasil e fazer iPhones Plus e Edge Plus ficarem nas prateleiras. Mas, a realidade é que não vai chegar aqui por tão cedo. Uma pena.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos