Home Notícias Xiaomi promete novo smartphone para dezembro

A marca chinesa de dispositivos móveis Xiaomi prometeu um aumento do seu catálogo de smartphones com a revelação do novo Mi5. Especula-se que esta nova aposta de mercado estará disponível para compra já em dezembro.

Visualmente bastante apelativo, o Mi5 irá possuir um corpo de alumínio e as bordas laterais serão praticamente invisíveis pois o dispositivo quase não terá molduras. Espera-se que o ecrã tenha resolução Full HD com 5.2 polegadas, a câmara normal com 12 megapixels e a câmara frontal com 6 megapixels. Os fãs da marca chinesa contam com que este smartphone já corra o sistema operativo Android 5.1 Lollipop mas, acima de tudo, anseiam que este venha com a estreia mundial Snapdragon 820 no que diz respeito ao processador do Mi5.

Xiaomi
A Xiaomi planeia ainda o lançamento do Mi5 Plus que irá diferenciar do seu irmão no tamanho que deverá ser de 6 polegadas.
O terminal deve apresentar algo semelhante ao 3D Touch que a Apple implementou este ano nos iPhones que lançou. Considerando que a Xiaomi é conhecida por ser a “maçã” da China, muitos dos seus fãs e seguidores esperam muito desta companhia que há bem pouco tempo lançou a sua smartband, a Mi Band 1S.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos