Home Notícias Xiaomi Mi 2SE será pequeno mas de topo

Com a apresentação do iPhone SE, a Apple marcou o regresso das características de topo a telemóveis com dimensões de ecrã inferiores, algo exigido por muitos fãs da marca.
Após o lançamento do iPhone SE, com uma tela de tamanho reduzido mas com características potentes, a Xiaomi entrou na onda a prometer o Xiaomi Mi 2SE.

Estamos a falar de um smartphone com um ecrã pequeno e características de topo de forma a rivalizar com o novo iPhone.
A Xiaomi já deu mais que cartas no mercado a nível mundial, tendo sido responsável por excelentes negócios do mercado mobile actual, como é o caso do recém-lançado Redmi 3 Pro.

lilireviews - Xiaomi Mi 4

Entre as características deste modelo destaca-se um ecrã HD de 4,3 polegadas, SoC Qualcomm Snapdragon 820, 3GB de RAM, 32GB de memória interna, câmara de 13 MP e uma bateria de 2350mAh, além de incorporar um aspecto muito idêntico ao do seu mais recente topo de gama, o Mi5. No que diz respeito ao preço, os rumores apontam para um preço de 275 dólares que, em conversão directa actual, ronda os 242 euros.

lilireviews - Xiaomi Mi 2SE

São equipamentos praticamente em tudo comparáveis. A Xiaomi não quer perder terreno e insiste na replica de conceitos que deram cartas e que o trending mundial pede. O Xiaomi Mi 2SE poderá ser o smartphone pequeno e poderoso que todos querem mas longe dos preços exurbitantes da Apple.

Com este lançamento, a Xiaomi junta-se à Apple no fabrico de telemóveis mais pequenos que vêm ao encontro des necessidades de alguns dos seus utilizadores que preferem ecrãs mais pequenos sem comprometer o seu desempenho.
Acima de tudo Apple é Apple e em qualidade e desempenho não deve haver melhor no momento.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos