Home Jogos Xbox One será retrocompatível

lilireviews-e3

Na E3 que está a decorrer nos dias 14 a 16 de Junho em Los Angeles, têm sido reveladas imensas novidades.
Hardware e jogos são os grandes focos desta feira internacional que atraí milhões de pessoas do ramo e claro, os fanáticos.

lilireviews-xbox-px4

Há quase dois anos, a Sony quebrou o gelo com a noticia que poucos esperavam, a não compatibilidade com títulos anteriores, da PS3. Isto era algo que os jogadores vinham habituados mas mais tarde ou mais cedo, esta ruptura teria de ser feita, de forma a garantir uma evolução esperada de hardware para a próxima geração.

lilireviews-xbox-one-retrocom

A Microsoft, com a XBox 360 manteve a compatibilidade com imensos títulos permitindo aos jogadores continuar nas suas sequelas aceitando a consola por mais uns anos, enquanto circulavam rumores da nova consola da Microsoft e qual seriam as suas especificações, tendo em conta que a Sony, já tinha entrado a “matar” para ganhar terreno e vender milhões de unidades, como assim aconteceu.

lilireviews-xbox-one'cover

Hoje de manhã na E3, foi revelado que a próxima consola de vídeo-jogos da Microsoft terá retrocompatibilidade e poderá rodar jogos do Xbox 360.
Serão mais de 100 jogos já disponíveis para o Xbox One — incluindo grandes clássicos do Xbox 360 e também da Xbox Live Arcade.
A novidade já está disponível para utilizadores do Xbox Preview, e chegará para todo mundo até o final do ano.

lilireviews-xbox-one-library

Os jogos que foram comprados via download digital aparecerão automaticamente na biblioteca pessoal. Os desenvolvedores e publishers terão apenas de autorizar os jogos para a retrocompatibilidade.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos