Home Notícias Xbox One S apresentada oficialmente

Como era previsto de acontecer, a Microsoft anunciou a nova Xbox One S, uma versão slim da anterior consola.
De acordo com as noticias avançadas, custará 399 euros, chega em Agosto e é cerca de 40% mais pequena que a anterior.

lilireviews-xbox-s-3

Mas as novidades não ficam por aqui. Em termos de especificações, foi introduzido um disco de 2TB com suporte para reprodução de vídeo 4K e ainda HDR (High Dynamic Range). Esta última capacidade adicionada permitirá obter imagens com mais luminosidade fornecendo um maior espetro luminoso.

Xbox One S Console Vertical Right Angle

Xbox One S Console Vertical Right Angle

Em termos de design foi anunciado também um suporte vertical e um comando redesenhado, com maior resistência e maior alcance.
Com o avançar das feiras tecnológicas percebemos a tendência da Microsoft e esta consola é basicamente um pequeno PC. Foi neste seguimento que se apresentou o jogo em crossplay, com dois jogadores em plataformas diferentes (consola e PCs) a entrarem no mesmo challenge do jogo estando eles anteriormente, em provas diferentes.

Esta capacidade é fabulosa e já correm rumores sobre esta possibilidade se estender à Xbox e a PS4. Será este um caminho desejado pelas direcções das empresas?

lilireviews-xbox-s-2

A versão de 2TB chamada de versão de lançamento custará os 399 euros já referidos enquanto, as de 1TB e 500 GB irão rondar valores inferiores. Já existe o pre-order na Amazon.
Este lançamento irá captar a atenção a muitos curiosos e seguidores da marca assim como, os que pretendem ter uma consola mais pequena e com umas características melhoradas. Com certeza que os PVPs da Xbox atual no mercado irão baixar. Será desta que irei comprar uma Xbox ?

1 Comentário a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos