Home Notícias Wiko Pulp já chegou ao mercado português

O mercado português de smartphones já conta com mais uma novidade. A marca francesa Wiko tem mostrado que pode ser uma alternativa as grandes marcas e lançou o Wiko Pulp bem a tempo de ser uma bela prenda de natal. Este novo smartphone dual SIM conta com dois modelos.

Ambos os modelos contam com um processador Octa-Core 1.4GHz, 2Gb de memória RAM, tecnologia de alto brilho protegido com Corning Gorilla Glass 3 e sistema operativo Android 5.1 Lollipop. A diferença está na sua capacidade, sendo que o modelo de 16Gb irá custar 179€ e estará no mercado a partir de hoje ao passo que o modelo de 32Gb estará disponível por 199€ e tem lugar reservado no mercado daqui por algumas semanas. Apesar destas diferenças, ambos aceitam um cartão micro SD até 64Gb.  As cores possíveis são o preto, o branco e o azul elétrico.

Wiko Pulp

O novo Wiko é destacado pela imprensa pela sua qualidade de áudio ser uma das suas mais valias sendo que possui um chip amplificador de áudio Wolfson. A câmara principal é de 13 megapíxeis e a famosa câmara usada para selfies tem 5 megapíxeis e a sua autonomia é de 240 horas em standby, 26 horas em uso 2G e 17 horas em 3G.

Recordo que a marca francesa já está posicionada no segundo lugar do top de vendas de smartphones em Portugal.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos