Home Notícias Wareztuga chega ao fim

Após quase 4 anos sempre ao nosso lado, o Wareztuga, um dos maiores sites de streaming de filmes/series, que durante muito tempo foi controverso devido aos seus conteúdos pouco legais, diz ir “agora fazer uma nova viagem sem retorno“, um fim inesperado.

O comunicado desta noticia foi dado pela própria no seu site, wareztuga.tv, de realçar que esta decisão foi extremamente difícil de tomar por toda a equipa do Wareztuga, mas que após 4 anos de luta para continuar, que com este a atingir “patamares de popularidade tão alto, que se torna absolutamente impossível continuar a lutar e a gerir um projecto de tamanha dimensão“. A adicionar a este motivo, uma possível pressão por parte da NetFlix, que chegará a Portugal dentro de uns messes.

wareztuga_00

No entanto ainda realçam que nem todo o seu caminho nestes 4 anos foi positivo, desde de “ameaças por parte das mais diversas entidades nacionais e internacionais , dificuldades técnicas, encerramento de servidores, bloqueios, eliminação de conteúdos, etc”, que apesar de tudo isto, continuaram sempre a lutar e a arriscar-se diariamente, para que os seus utilizadores pudessem  usufruir dos seus conteúdos favoritos a qualquer momento. E afirmando ainda o quão orgulhosos por ter resistido durante tanto tempo, apesar de todas as pressões feitas, e que fecham hoje o Wareztuga por vontade própria.

 

Contudo, o Wareztuga diz que foram capazes de enriquecer culturalmente os seu utilizadores, com uma equipa que permitiu demonstrar que a falta de recursos pode ser superada pela tremenda dose de paixão, empenho e dedicação que esta teve.

E assim se despedem de todos os utilizadores dizendo:
O wareztuga.tv vai agora fazer uma nova viagem sem retorno, mas leva na bagagem um sonho cumprido e um sentimento de orgulho e vitória eterno.

Obrigado e até sempre,
A equipa wareztuga.tv.

 

Havendo no entanto outros sites de stream de filmes/series, como ratotvmegafilmeshd e lusoshare entre outros.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos