Home Notícias Versão Beta da Apple Music chega ao Android

A Apple, com o seu nicho de produtos limitado mas fiel, acabou por conquistar um elevado numero de utilizadores, disputando nos sistemas mais utilizados a nível mundial. No entanto, como o Sistema Android domina o mercado a larga escala, a multi-nacional americana resolveu começar a investir nestes dispositivos, através de uma maior presença de aplicações da sua autoria na Play Store,  tendo lançado a sua terceira App nestes “mares muito pouco navegados”.

truque-apple-music
Esta aplicação tem o nome Apple Music , já existente para os dispositivos iOS, e é fruto de um elevado investimento no segmento do streaming. Começará a partir de hoje a ser distribuída, ainda que numa fase Beta, para o sistema Android. O funcionamento é muito semelhante à versão para iOS, sendo que os consumidores têm três meses de acesso grátis , passando depois a pagar por recursos ilimitados, como acontece na maior parte destes serviços.
O preço será também o mesmo praticado nos seus dispositivos, onde custará 4,99 Dólares por mês (aproximadamente 4,60 Euros) no plano simples, ou 7,99 Dólares (equivalente a 7,40 Euros) no plano familiar , sendo que este dará a possibilidade de ter até seis contas a utilizar o mesmo serviço.

apple-wwdc-2015-pressshot-apple-music-other-1086x724

Este serviço dará acesso a um catálogo com perto de 30 milhões de musicas, bem como vídeos , playlists que se moldam aos seus gostos, modo offline, e também o Beats On , a estação de rádio 24h por dia, 7 dias por semana. Terá igualmente acesso a qualquer produto comprado anteriormente através do iTunes.

Será que este produto da Apple vingará nos dispositivos Android? Será que conseguirá fazer frente a outros serviços semelhantes, como é o caso do Spotify? Esperemos ter respostas muito brevemente.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos