Home Notícias Vencedores da 6ª Edição do Master Overclocking Arena da MSI

A MSI organizou mais uma edição da sua grande competição de overclocking, o Master Overclocking Arena (MOA) que já vai na sua 6ª edição.

campeão MOA 2013

Para as finais estavam apurados 16 concorrentes de 13 países diferentes. Este evento decorreu em Taiwan mas o grande vencedor foi um concorrente Ucraniano, o famoso overclocker T0lsty, que levou para casa um cheque de $3000USD e hardware no mesmo valor. O segundo classificado foi o concorrente da Indonésia, Lucky_n00b que recebeu $2000USD e hardware no valor de 3 mil dólares. O último lugar do pódio foi arrecadado por Xtreme_Addict, concorrente polaco, o que corresponde a um prémio de $1000USD e novamente 3 mil dólares em hardware.

Em termos de equipamento utilizado na competição, os overclockers tinham motherboards MSI Z87 MPOWER MAX e uma placa gráfica GTX 780 Lightning. Os processadores eram Intel Core i7 4770K, fonte de alimentação Cooler Master Silent Pro M2 1500W, memórias Corsair Vengeance Pro de 8GB, SSD M5 Pro Xtreme da Plextor e monitores BenQ XL2420T.

Ler Mais:
Site MSI MOA

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos