Home Vídeos Unboxing NZXT Manta

Unboxing e vista geral da caixa NZXT Manta para sistemas Mini-ITX.

A Manta vem numa embalagem super simples em cartão. Não sei se esta será a embalagem definitiva porque não tem nada escrito.

Abrindo a embalagem lá vem a caixa, protegida como habitualmente por duas peças de esferovite e também um plástico.

Depois disso temos então a Manta, uma caixa bastante grande e com um formato fora do normal para os cada vez mais comuns sistemas Mini-ITX mas musculados.

A janela é enorme e para a viagem vem protegida por película em ambas as faces. O acrílico utilizado permite ter uma visão clara do material que está no interior, que se espera ser hardware de topo.

As linhas exteriores tem curvaturas interessantes que formam uma espécie de bolha. A construção é bastante robusta, grande parte em metal com algumas partes em plástico. Os painéis laterais, frontal e superior também são metálicos e bastante pesados, talvez ajude no isolamento sonoro.

Bem escondida aqui no fundo vem a caixa com os acessórios. Neste caso vários saquinhos com parafusos, um catálogo de produtos e uma quantidade considerável de zip ties.

As laterais utilizam aqueles parafusos que não saem do painel, mas como sempre foram apertados com imensa força e ao desapertar a tinta da caixa até se desfaz.

Na parte superior tem o botão para ligar e desligar, tem duas portas USB 3.0 e os jacks para auscultadores e microfone.

A caixa tem uns pés que a elevam ligeiramente com tiras em borracha para absorver as vibrações. Na zona da fonte de alimentação tem um filtro de pó de fácil acesso.

Na frontal a única coisa a mencionar é a forma discreta como a NZXT incluiu o seu logotipo. Se interessar, por trás do painel tem um filtro de pó e espaço para instalar mais ventoinhas.

Na traseira tem a zona da fonte de alimentação, tem dois slots de expansão e uma ventoinha. A zona para o espelho da board é iluminada por dois LEDs brancos que são controlados por um botão também na traseira.

A caixa tem algumas zonas que facilitam a passagem do ar e que estão bem disfarçadas na parte da frente, lateral e traseira.

Relativamente ao interior este é bastante espaçoso e bem organizado. O Compartimento superior é para instalar a board, discos 2.5” e tem várias opções para sistemas de refrigeração a água.

Nota-se preocupação com a arrumação dos cabos mas faltam aquelas borrachas em cada abertura. Tendo em conta a disposição das motherboards Mini-ITX também não me parece que as aberturas estejam no sítio mais indicado.

No entanto, para colmatar uma limitação comum das board Mini-ITX, esta caixa inclui um HUB que dá para ligar 8 ventoinhas.

No compartimento inferior tem espaço para a fonte de alimentação e para um disco e também lá passa a energia para iluminar o logotipo da NZXT que é controlado pelo mesmo botão visto na traseira.

A NZXT Manta está disponível em 3 combinações de cores, é uma caixa Mini-ITX invulgar mas com estas dimensões e a custar 130 euros, tem muito que provar por isso Fica atento ao site para ler o artigo completo assim que sair e perceber se vale ou não a pena comprar.

Outros vídeos de hardware e periféricos no canal:

Review Razer DiamondBack Chroma
Unboxing NZXT HUE+

Vídeos de jogos no canal:
CS:GOrda #03 – Em breve no teu Overwatch
CS:GO Shenanigans – Clutch Season
League of Legends #08 – Grand Finale Season 2015
H1Z1 Battle Royale #05 – Obra do Capeta
Minecraft SkyWars #03 – A real batalha
CS:GO Shenanigans – Clutch Season
DayZ Standalone #01 – F@cking noob !
Smite #02 – Fomos Completamente Carregados
World Of Tanks #2 – Scout’s Edition

Todo o apoio através de visualizações, gostos nos vídeos e partilhas são muito bem-vindos e serão a motivação para continuar a lançar mais vídeos no canal.

Artigos relacionados
huawei watch
0 2779

1 Comentário a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos