Home Jogos Ubisoft oferece jogo para compensar erros de Assassins Creed: Unity

Não é novidade a polémica que o último jogo da saga Assassins Creed gerou por essa internet fora. O jogo veio com vários problemas graves, desde quebras de desempenho, glitches, bugs e toda uma série de situações que deterioraram a experiência do jogador.

Este título já foi alvo de várias atualizações desde o lançamento, no entanto, a comunidade está descontente devido ao facto de terem pago um preço elevado por um jogo que parecia inacabado. Assim sendo, a Ubisoft está a tentar fazer contenção de estragos e vai oferecer alguns brindes aos jogadores.

Assassins Creed Unity Bug

Quem tiver comprado a edição Gold Edition do Assassins Creed: Unity ou o seu Season Pass (que para quem não sabe o que é, dá acesso a todos os DLCs), vai poder escolher um jogo de forma grátis, de entre os quais, The Crew, Far Cry 4, Watch Dogs, Assassins Creed Black Flag, Rayman Legends e Just Dance 2015.

Os possuidores da versão normal não vão ter tanta sorte, mas ainda assim, têm direito de forma igualmente gratuita ao DLC Dead Kings, que podem descarregar pela loja oficial de cada consola e no caso do PC, pelo sistema Uplay. Estas ofertas abrangem as versões da PS4, Xbox One e PC.

Fonte 

 

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos