Home Notícias Tt eSports lança teclado MEKA G-Unit

A Tt eSports, marca do departamento de jogos da Thermaltake, lançou recentemente o seu mais recente teclado, o MEKA G-Unit, criado e desenhado especificamente a pensar nos e-jogadores e torneios. Desde que o MEKA G1 foi lançado em 2010, a Tt eSports dedicou-se continuamente no desenvolvimento e criação e os frutos desse processo encontram-se no DNA da inovação e valor que são oferecidos aos jogadores no MEKA G-Unit.

O legado do MEKA G1 foi agora herdado pelo MEKA G-Unit, com engenharia mecânica moderna da Tt eSport e altamente aprovado pelo White-Ra e pelo Softball de Taiwan. O G1 foi o grande responsável não só pelos títulos do White-Ra e do Softball mas também pela sua reputação como verdadeiros guerreiros do Star Craft II.

O MEKA G-Unit foi testado exaustivamente, passando por inúmeros testes em laboratório e grandes torneios nas mãos dos jogadores Tt Apollos. O desempenho do MEKA G1 e a fé que o White-Ra colocou na série MEKA levaram a Tt eSports a dedicar-se no desenvolvimento deste novo teclado, o MEKA G-Unit.

O MEKA G-Unit está repleto de características que farão com que este teclado seja procurado por todos os e-jogadores. Conta com um Polling Rate de 1000Hz e ISS (Instant Shift System), uma tecnologia que permite aceder a todos os 60 macros dos diferentes perfis sem ter necessariamente de mudar de perfil. Com memória interna de 64Kb, os jogadores podem guardar as suas preferências sem ter de voltar a configurar tudo de novo. O teclado conta também com duas portas USB e conectores de audio. Uma das características mais interessantes é o facto do cabo USB, com conectores dourados, ser completamente destacável, facilitando a sua arrumação e transporte.

O MEKA G-Unit está equipado com os Cherry Black Switch que são desenhados para resistir a mais de 50 milhões de batidas, perfeito para quem joga. Cada batida de tecla é registada para assegurar que nunca se atrasa.

O teclado conta ainda com a função Advanced Anti-Ghosting, três teclas de perfil, três secções do teclado iluminadas, tecla para desligar a função da tecla Windows, 7 teclas multimédia e o descanso para os pulsos pode ser removido.

O teclado terá um preço recomendado de $130 e estará disponível no mercado muito brevemente.

Podem ler a press release na íntegra aqui.

4 Comentários a este artigo
  1. sim é verdade. aqui a grande questão ainda continua a ser o preço. porque para ter todas as funcionalidades que têm os “normais” fica caro. a SteelSeries tem o 6GV2 que até nem é muito caro, mas não tem mais nada para além das teclas. não tem portas USB, não tem luz, não tem macros, não tem nada de especial que, por exemplo um Razer Lycosa tem, excepção feita, claro, ao teclado mecânico.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos