Home Notícias Ticwatch criado por ex-funcionarios da Google

Mobvoi, empresa criada por ex-funcionários da Google, lançou um novo smartwatch chamado Ticwatch que é constituído por hardware próprio e por um sistema operacional Ticwear criado pela própria empresa.

20150605161900_92682

O Ticwatch conta com características únicas que têm despertado a curiosidade de muitos, como a sua barra lateral touch que vem facilitar a navegação, a compatibilidade com controlos por gesto e comandos de voz, e o software que inclui muitos acessos rápidos, exibição de notificações e ainda acesso a aplicações do Android Wear.

barra lateral de touch

barra lateral de touch

Sendo que, por agora, o Ticwatch está somente no mercado chinês devido ao seu idioma. Contudo, já é o terceiro produto deste tipo mais vendido no mundo. O Ticwatch pode chegar ao resto do mundo num futuro próximo tendo em conta investimentos recentes que recebeu da Google.

O que é a Mobvoi?

Ex-funcionários da Google juntaram-se em 2012 e criaram a empresa Mobvoi, que é uma companhia de inteligência artificial chinesa com desenvolvimento independente de tecnologias no reconhecimento de voz na língua Chinesa, processamento de linguagem natural e busca móvel vertical. A principal missão da empresa é definir a nova geração de interação humano-máquina  através de produtos de consumo.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos