Home Notícias Thermaltake com nova fonte de 1275W

Mesmo com os componentes a consumirem cada vez menos devido os menores processos de fabrico, a Thermaltake não se acanha e lança uma poderosa fonte de 1275W, a Thermaltake Thoughpower XT Snow Edition.

Caracteriza-se por ser uma fonte de grande capacidade e de um branco apelativo, daí a referência ao Snow Edition. Vem certificada com 80 Plus Platinum, garantindo assim uma eficiência mínima de 94%, em que muito contribui a qualidade dos materiais usados.

A fonte tem capacitores japoneses de alta qualidade certificados a 105º, sistema modular de cabos e duas poderosas linhas de 12V, capazes de abarcar com 4 placas gráficas em SLI ou CrossfireX.

Vem ainda com um indicador S.P.T (Standby/ Power good signal/ Temperature) de 3 LEDs, que analisa e indica o status da fonte instantaneamente. Aliado a isso, existe um sistema Smart Fan Control que faz a ventoinha de 140mm operar em três modos distintos, o modo desligado, modo silencioso e modo arrefecimento, que alternará mediante a temperatura de funcionamento da fonte de alimentação.

Tudo isto, torna a Thoughpower XT 1275W na escolha a fazer pelos entusiastas que necessitam de alimentar PCs de topo, sem descurar a eficiência energética, que é cada vez mais importante.

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos