Home Notícias Thermaltake apresenta nova caixa e-Sports

O grupo Thermaltake apresentou hoje uma caixa virada para o mercado e-sports. A Chaser MK-I é uma caixa desenvolvida a pensar nos utilizadores que levam o mercado do e-sport muito a sério e para todos aqueles que pretendam uma caixa com muitas funcionalidades e pormenores únicos.

A Chaser MK-I está preparada para receber um sistema de arrefecimento líquido de 240mm ou coolers para o processador com até 18cm de altura. Tem duas ventoinhas de 200mm (topo e frente) e uma de 140mm atrás com a possibilidade de adicionar outra ventoinha de 200mm no topo (ou duas de 140mm ou 120mm), uma ventoinha de 120mm no fundo e uma ventoinha de 200mm na lateral.

Suporta quatro compartimentos de 5.25″ para drives e seis de 3.5″/2.5″ para discos que fazem uso de um sistema que dispensa ferramentas para montagem. Existem algumas ranhuras para facilitar a arrumação dos cabos dentro da caixa e, assim, melhorar o fluxo de ar. A caixa tem espaço suficiente no interior para alojar placas gráficas até 33cm de comprimento. No topo tem uma docking station que suporta discos de 3.5″ e 2.5″, um regulador de velocidade das ventoinhas e da cor dos leds, portas USB 2.0, 3.0 e eSATA.

A marca não avançou preço para este produto mas estará disponível nas lojas dentro de pouco tempo.

Podem ler a press release na íntegra aqui e saber mais informações no site oficial da Chase MK-I.

0 Comentários a este artigo
  1. opah são gostos. uma coisa que para mim não faz muito sentido são aquelas saídas para os tubos… nunca vi ninguem com um sistema wc externo… sei que há mas nunca vi ninguem usar. tem ali um pormenor que me esqueci de referir, tem um suporte para headsets de lado (é o factor e-sport)… mas pesa 11,5Kg!!!! :O

  2. Não me importava nada de a ter, mas isso é só porque também não tenho caixa de jeito
    O design da caixa não me chama muito à atenção, dava-me muito mais gozo comprar uma piorzita e fazer modding (:

  3. Em alguns aspectos a caixa ate me agradou , porem nao gostei daqueles “pesinhos” de apoio da caixa .
    O interior parece ter sido muito bem trabalhado.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos