Home Notícias Thermaltake anuncia Toughpower DPS G Platinum

Thermaltake-Toughpower-DPS-G-Platinum-1200W-Packaging-Parts

A Thermaltake estendeu a sua nova famíla de fontes, a Smart DPS G, com a nova série Toughpower DPS G Platinum. Estas fontes de alimentação partilham algumas caracteristicas com as outras fontes DPS G previamente anunciadas mas estão direcionadas a utilizadores que exigem componentes extremamente eficientes.

Thermaltake-Toughpower-DPS-G-Platinum-1200W

A série Toughpower DPS G Platinum consiste em três fontes de 850W, 1050W e 1200W.

À semelhança das outras fontes Smart DPS G, estes unidades contem um micro controlador de 32bit que é capaz de monitorizar os diversos aspetos do sistema e dar ao utilizador um controlo avançado sobre a fonte de alimentação.

SPMArchitecture

O micro controlador vai oferecer informação estatística sobre a eficiência e consumo de energia da fonte. Se for detetado um problema, tal como sobre aquecimento, também é capaz de reduzir o output de forma a evitar uma falha de sistema. A informação do micro controlador é atualizada periodicamente (a cada seis horas), e pode ser acedida através de aplicações direcionadas ao computadores e dispositivos móveis, e ainda através do browser.

attachment

A série Toughpower DPS G Platinum contem algumas caracteristicas partilhadas pelas três unidades,  incluindo um sistema de cabos totalmente modular e certificação 80 Plus Platinum. Dependendo da carga, estas fontes estão classificadas para operar até uma eficiência de 91%. Para que consigam atingir esta marca as fontes usam exclusivamente condensadores japoneses de alta qualidade e uma ventoinha de 140mm para manter tudo fresco. Todos os modelos também contam com 7 anos de garantia.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos