Home Hardware Dissipadores Thermalright T-rad2

Introdução

Com a evolução nas placas gráficas fortemente alimentada pelo consumismo em que vivemos hoje em dia e por uma geração gaming que teima em não acalmar, regularmente surgem explosões de novos modelos de placas gráficas sejam ATI ou nVidia com cada vez mais potencial e super artilhadas. O que, feliz ou infelizmente, tem ficado esquecido é a refrigeração destas placas.

Praticamente sem excepção os dissipadores stock são ruidosos e não são suficientemente eficientes para refrigerar a placa mesmo com as velocidades em default. Quem tem aproveitado da melhor maneira este tipo de situações é a Thermalright. Não vem de longe a aposta da marca em dissipadores para placas gráficas mas já tem no seu espólio de modelos vencedores de inúmeras recomendações e com provas dadas que acabaram por fidelizar a clientela.

Normalmente quem procura este tipo de dissipadores ou é para fazer overclock ou porque preza o silêncio. Num ou noutro caso, a Thermalright dá uma ajuda e consegue até combinar essas duas exigências num só dissipador.

thermalrighttrad2_11
thermalrighttrad2_5

Como a maioria dos utilizadores tem caixas de tamanho médio ou simplesmente porque tem uma configuração com múltiplas placas gráficas não pode abdicar de 4 baías de expansão so para ter um dissipador decente na gráfica. A pensar nisso Thermalright desenhou o T-Rad2 que é um dissipador incrivelmente fino, poupando imenso espaço. É construído sobre o comprido para oferecer uma considerável área de dissipação. Devido à sua forma peculiar o T-Rad2 é incompatível com várias placas gráficas e portanto é recomendada a consulta do site da marca antes de se apaixonar pelo dissipador.

Especificações
Dimensões: 228x 104x 24.3mm (L, W, H)
Peso: 360g
Ventoinha Recomendada: 2 de 92x92x25 ou 1 de 120x120x25
Heat Pipes: 6
Material: Cobre e Níquel

Páginas: 1 2 3 4 5 6

0 Comentários a este artigo
  1. O preço é fantastico 🙂

    no meu pc, devia de funcionar lindamente 😀

    o preço é optimo , aconselho !

    Optima qualidade 😀

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos