Home Notícias Thermalright Silver Arrow

A Thermalright acaba de apresentar o seu último dissipador, o Silver Arrow, e não fez a festa por menos. É talvez dos maiores coolers até à data fabricado pela marca. Equipado com duas ventoinhas de 160mm e de 120mm, controladas por PWM que operam na faixa das 550 RPM até às 1300RPM,  produzindo um ruído entre os 17 e 21dBA.

Com um design muito semelhante ao do IFX-14 da mesma marca, ou com Cogage Arrow (marca subsidiária da TR), este dissipador possui duas “torres” separadas com o espaço necessário apenas para encaixar a ventoinha de 120mm. Ao contrário dos seus concorrentes, a Thermalright optou por não aumentar o número dos heat-pipes, mas sim aumentar o seu diâmetro, passado assim só para 4 heat-pipes de 8mm cada.

Pesando cerca de 825g sem ventoinhas, com a base e os heatpipes em cobre niquelado, será sem dúvida uma excelente aquisição para manter o seu CPU fresco neste Verão super quente.

Apesar de ainda não se saber o preço final, sabemos que este dissipador suportará virtualmente todas as sockets actuais, por isso mantenham-se atentos, porque certamente será analisado aqui no Lilireviews!

Fonte: Nordichardware

0 Comentários a este artigo
  1. gostava de imaginar que tipo de grelhador é que a Thermalright faria se lhe pedissem para fazer um…

    este cooler parece ser bastante interessante… mas eles já têm um do mesmo género que não se revelou a “bomba” que se esperava…

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos