Home Notícias Tesla e Apple poderão trabalhar juntos

1

Elon Musk, CEO da Tesla Motors, confirmou que a empresa está em negociações com a Apple mas detalhes das negociações entre as duas empresas é desconhecido.
Numa entrevista à Bloomberg TV, o responsável foi questionado sobre a possibilidade da Tesla ser vendida e referiu que vê essa hipótese como “muito pouco provável”, só se realmente permitisse acelerar o objetivo da empresa e ajudasse a acelerar o desenvolvimento de um veículo elétrico dirigido ao mercado de massas.
3
Esta tem sido uma das maiores preocupações da indústria automóvel e a Tesla não pretende passar ao lado. O mercado parece indicar que é um futuro próximo e que será isso o que os consumidores irão procurar. Neste sentido a BMW já lançou carros na rede de comercialização (Série i) e a Tesla prepara-se para investir num negócio de centena de milhões num complexo industrial para fabricar baterias e um carro eléctrico na casa dos 35 mil dólares.

A Tesla fabrica veículos elétricos e tem conseguido crescer e afirmar-se nesse mercado, sobretudo nos Estados Unidos e também em alguns países europeus. Ainda assim, a oferta tem estado fortemente direcionada para o segmento alto do mercado. O grande objetivo é conseguir alargar o mercado.

No início da semana surgiu o rumor que as duas empresas podiam unir-se para desenvolver novas soluções num mercado cada vez mais atento às tecnologias móveis, como é o mercado automóvel.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos