Home Notícias Teclado por apenas 0.5 milímetros

A empresa britânica CRS, desenvolveu o teclado mais fino do mundo cuja espessura é menor que uma unha humana.
World's thinnest keyboard
É flexível e funciona através do Bluetooth,ligação Bluetooth Smart, e contêm um touchpad que permite escrever à mão.
Uma mais valia deste gadget é a sua autonomia superior perante os teclados tradicionais sem fios.
Esta conectividade sem fios advém do uso dos chips recém-lançados CSR1010®, μEnergy CSR ®Range, que são otimizados exclusivamente para esta tecnologia Bluetooth Smart . Isso permite que o teclado se ligue aos último dispositivos móveis iOS7 e PCs com Windows 8 usando uma fração do poder do padrão Bluetooth, impulsionando a CSR para a liderança de mercado das baterias.
3
Segundo os responsáveis da empresa CRS, o objetivo é chegar a um vasto leque de consumidores, até mesmo às que necessitam de teclas especificas para trabalhar.
Com um peso leve e flexível, o dispositivo pode ser integrado numa capa protetora ou usado para criar grandes zonas de toque num desktop. Com o mínimo de peso e volume, o utilizador pode usufruir de uma experiência completa sem ocupar a área da tela valiosa. A latência de toque foi minimizada para um valor de 12 ms, garantindo feedback visual imediato e permitindo ao usuário uma experiência perfeita.
4
Por enquanto não são conhecidas as datas de lançamento mas será apresentado publicamente no dia 6 de Setembro na IFA 2013, na feira tecnológica de Berlim, e a chegada ao mercado está apontada para final do próximo ano.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos