Home Periféricos SteelSeries Kinzu

Introdução

O Kinzu é um dos produtos mais recentes da SteelSeries, podemos dizer que é a versão com sensor óptico do já analisado SteelSeries Xai.

Cada vez mais atento e até participativo no panorama gaming português, o LILIREVIEWS, traz hoje uma análise a um dos ratos favoritos dos jogadores de topo ou de quem aspira a um dia vir a ocupar essa posição.

steelseries kinzu

Alguns jogadores ainda se sentem apreensivos relativamente à tecnologia laser e por isso é bom ter algumas opções fortes em termos de ratos com sensor óptico. Que marca melhor para perceber isso do que a SteelSeries? Por algum motivo é a uma das marcas de eleição da nossa comunidade de aficionados!

Como sempre, a SteelSeries aproveitou as suas boas relações com as comunidades profissionais de desportos electrónicos profissionais mais influentes do mundo para desenvolver um rato de topo em todos os aspectos e optimizado para gaming de alta competição.

Uma das chaves para o sucesso deste modelo é o seu design tradicional que, por momentos, faz recordar a lenda Microsoft 1.1SE que á há muito se encontra fora de produção e a sua venda em classificados faz-se acompanhar de um preço que podemos considerar, exótico. Em oposição, o Kinzu chega ao mercado com um preço acessível.

Especificações

Um clique na imagem dá acesso ao website oficial onde se pode ler muito sobre o rato mas a informação não é tão boa como a que vou partilhar nas próximas páginas.

Páginas: 1 2 3 4 5

0 Comentários a este artigo
  1. LOL @Marco, isso é cultura ^^ hehe.
    O kinzu tem um desgin muito lindo msm e com um preço acessível, adorei esta review. E por acaso, aquela parte das opções do rato.. realmente não precebi o porque de aparecer informacoes do rato… Mas muito bom o rato e review sim senhor :D.

  2. Boas Marco, grande review 😉

    Gostei do design do rato, cena muito simples mesmo, passa bem despercebido em qualquer lado, nao tem o aspecto gaming exagerado que se começa a ver em algumas marcas…

    Outro aspecto que gostei é o facto do cabo ter sleeving, tal como referis-te dá um aspecto muito mais pro, e nao fica preso com facilidade 🙂

    Continua esse trabalho 😉

  3. a Steelseries está a celebrar o 10º aniversário da marca e até ao dia 21 de Março oferece 30% de desconto em todos os produtos (excepto o rato WoW: Cataclysm MMO) portanto é uma boa oportunidade para fazerem umas aquisições valentes! basta para isso usarem o código WINNING no chekout. aproveitem! 😉

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos