Home Jogos Steam machines. Próxima consola lá de casa ?

lilireviews-steam0

A Steam já é de há muito tempo, o irmão e companheiro mais novo de todos os fanáticos por jogos. O preço praticado, a acessibilidade aos melhores títulos e de uma forma tão, server-friendly, é o amor do mais entusiasta jogador.
Aos longos dos anos melhoraram os servidores, a Steam app, e o número de títulos que têm ao dispor, incluíndo, jogos para Linux. Tudo isto lançou um ar de ameaça às rivais como a Microsoft e a Sony.

lilireviews-steam-cover

A Valve anunciou esta semana que os primeiros modelos das Steam Machines vão chegar ao mercado no dia 10 de novembro. A companhia revelou também que os jogadores mais curiosos poderão fazer a pré-reserva e receber as novas consolas em casa um mês antes do seu lançamento oficial – no dia 16 de outubro.
A medida tem estado a captar a atenção dos jogadores e mais de 35% das consolas disponíveis para pré-reserva já foram adquiridas. O que é de facto impressionante pois, em menos de uma semana, a nova aposta da Valve demonstra já um grande apoio por parte da comunidade.

lilireviews-steam2

As Steam Machines prometem rivalizar com a PlayStation 4, Xbox One e Wii U pela eleição da máquina de jogos preferida lá para casa. Além de uma arquitectura de um computador, as máquinas da Valve mantêm o foco nos videojogos e no catálogo extenso do Steam. Com a sua chegada ao mercado em novembro, este poderá ser um ponto de viragem para a geração atual de consolas.

lilireviews-steam3

Ao tempo que a Valve alimenta o mercado com marketing e features, a curiosidade tem sido cada vez maior. Isto estimula os fanáticos e os interessados de tal forma a desejaram ter uma Steam Machine em casa só porque, sim! É a primeira máquina do género da Valve. Quem não fez isto com a PS1 e a X-Box 360 ?

Mais informações no site do fabricante: http://store.steampowered.com/sale/steam_machines?l=portuguese

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos