Home Móvel Sony Xperia Z1 revelado

O Sony Xperia Z tem apenas meses de mercado, mas a Sony já fez questão de brindar os consumidores com uma atualização ao seu smartphone topo de gama, e desvendou o Xperia Z1.

Tal como o nome indica, este novo modelo é um refresh do Xperia Z que saiu no inicio do ano e conta com alguns melhoramentos. O ecrã continua a ser de 5″ com 1080p, mas o painel usado é um Triluminos com tecnologia X-reality, para tentar minimizar os pontos fracos do OptiContrast escolhido para o Z.

Sony Xperia Z1_1

Debaixo do capot, está presente um processador Snapdragon 800 a 2.2Ghz, 2GB de memória Ram e 16GB para armazenamento, que pode ser expandido via cartão microSD. Uma novidade interessante é a inclusão de uma bateria com 3000mAh e a câmera aperfeiçoada com 20.7MP, com sensor Exmor RS, zoom de 3x, capacidade de gravação em 4K e funcionalidades “ultra-lowlight “, para melhores captações em ambientes de pouca iluminação.

Sony Xperia Z1_3

A parte dianteira é semelhante ao anterior equipamento, contando com uma câmera de 2MP, residindo a maior diferença na parte traseira e lateral, que agora são compostas por alumínio. Tal como o seu antecessor, continua com protecções contra água e poeiras, mas vê as suas certificações melhoradas para IP58.

Sony Xperia Z1_2

Disponibilidade no mercado e respetivos preços ainda não foram revelados, mas deverá estar para breve.

Fonte

Outros Artigos