Home Móvel Sony Xperia Z Ultra apresentado

A Sony, mostrou recentemente ao mundo o seu novo smartphone topo de gama, o Xperia Z Ultra. Tal como o nome indica, trata-se de um Xperia Z maior, mas também com melhor hardware.

Sony Xperia Z Ultra_3

O novo equipamento traz um ecrã de 6.44″ com 1080p de resolução, processador Qualcomm Snapdragon 800 a 2.2Ghz (Quad-Core), 2GB de memória Ram e câmera de 8MP com o fabuloso sensor Exmor RS. Esta câmera tem a particularidade de conseguir filmar debaixo de água em Full HD, suportando HDR em vídeos e fotos.

Sony Xperia Z Ultra_2

Mede 179.4 x 92.2 x 6.5mm, pesa umas boas 212g e suporta tecnologia 4G LTE para velocidades alucinantes de navegação. Oferece 16GB de armazenamento interno, expansível até 64GB via cartão microSD e vem equipado com uma bateria de 3000mAh, para alimentar este enorme ecrã.

Sony Xperia Z Ultra_1

O Sistema Operativo deste Xperia Z Ultra é já o novíssimo Android Jelly Bean 4.2.2 e estará disponível em três cores distintas, preto, branco e roxo. Preço previsto para a Europa rondará os 719€.

Fonte

0 Comentários a este artigo
  1. não será muito grande para um telemóvel? até 5″ tudo bem, mas acima disso acho que já é demasiado… para um mini tablet até acho que é uma dimensão porreira, mas quando se coloca junto à orelha, parece ridículo. além de que tem algumas características inferiores ao Sony Xperia Z.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos