Home Notícias Sony Walkman regressa em Android

Os Sony Walkman fizeram um furor nos anos 80 e 90. Desde então, grande parte da melhor música foi arruinada e substituída por outras coisas. No entanto, esperança renasce com o anuncio do regresso dos Sony Walkman, desta vez em Android.

Os novos reprodutores móveis de entretenimento Walkman Z1000 são a escolha certa para amantes de música. Utilizam um LCD anti-reflexos de 4.3″ multitouch, amplificador digital S-Master MX, Wi-Fi e corre o Android 2.3, Gingerbread. Além de ouvir música, com esta nova versão podemos adicionar visualização do conteúdo e navegar como em qualquer outro dispositivo Android.

A acompanhar este lançamento, temos também o novo serviço Sony Music Unlimited Service baseado em cloud que dá acesso a mais de 10 milhões de músicas. Portanto descobrir novas músicas, sincronizar playlists pode ser tudo feito através deste dispositivo, além de ter uma características conhecida como SenseMe que ajusta a escolha das músicas de acordo com o ânimo ou estado de espírito a cada altura. De notar que este Walkman também é compatível com iTunes e Windows Media Player.

A previsão indica que irá custar 200€ na versão 16GB e acima de 250€ na versão de 32GB.

Fonte » ChipChick

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos