Home Notícias Smartphone exclusivo da Google está a caminho

Podemos estar muito perto dos novos smartphones da Google, inteiramente seus.

A Google tem a sua linha de smartphones Nexus, mas apesar de serem os únicos dispositivos a terem uma versão pura do Android, são fabricado por outras empresas tal como a Huawei e Motorola. Os mais recentes rumores dizem que, a Google, poderá estar a preparar-se para fabricar o seu próprio smartphone este ano.

lilireviews-google-2

Esta é uma batalha direta com a Apple. Já existem conversações com as operadores telefónicas para os acordos de venda. Mas no entanto, não existe qualquer informação sobre o tão falado dispositivo até ao momento.

Esta não é a primeira vez que a Google planeia colocar no mercado dispositivos desenvolvidos dentro da empresa. Muito recentemente a Google anunciou o Daydream, a sua própria plataforma de realidade virtual, confirmando o lançamento ainda para este ano.

lilireviews-google-3

E os Nexus?

Lançando um “não-Nexus”, um smartphone novo em folha coloca o fabricante na rivalidade direta com a Apple. Acontecendo, o mercado estará dominado por Android e iOS.

O grande volume de vendas dos Nexus é muito graças à gigante norte-americana. O Nexus 5X and 6P foram vencedores de venda mas estes foram construídos em parceria com a Huawei, LG e HTC.

lilireviews-google-1

Este trabalho conjunto irá continuar certamente enquanto se trabalha no novo equipamento e no projecto Ara: smartphone modular com data de apresentação em 2017.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos