Home Notícias Skype encontra-se “down”

O Skype é um dos meio de comunicação online mais utilizado à face da terra, seja apenas para conversar com amigos ou familiares, ou mesmo para realizar reuniões formais.

skype logo

Pois bem, se tentou utilizar o Skype no dia de hoje provavelmente teve sérios problemas, isto porque os seus serviços de telefone e vídeo sobre IP foram afetados e encontram-se inoperacionais.

Esta falha foi confirmada pela Microsoft através das redes sociais e também do site oficial do Skype, afirmando que “Estamos a trabalhar para corrigir um problema que está a impedir que alguns utilizadores se possam autenticar e usar o Skype. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, através do  Twitter.

Skype down

A escala exacta deste “apagão” ainda não é conhecida, embora a empresa norte-americana tenha revelado que nem todos os seus serviços foram afectados.

O site do Down Detector, que é responsável pela monitorização de vários sites, revelou que os utilizadores da Europa e do Japão têm sido mais afetados por esta falha, que começou a manifestar-se no início da manhã de hoje.

A Microsoft acrescenta que «Um pequeno número de mensagens enviadas para grupos de chat não estão a ser entregues, mas na maioria dos casos é possível enviar mensagens instantâneas para a sua lista de contactos. Se não está a usar o Skype, poderá vir a ter dificuldades a tentar registar-se. Quaisquer alterações à conta do Skype, como o crédito disponível ou detalhes do perfil podem demorar a surgir na sua conta»

1 Comentário a este artigo
  1. Realmente, o Skype é MUITO ÚTIL! Da pra se comunicar com qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, sem precisar pagar por isso. eu sou muito fã. TANTO É que até aula de japones por skype eu fiz! hehehe La no Preply. Conhece? Acho que faltou mencionar que as aulas de lingua estão ficando cada vez mais frequentes por essa ferramenta também 🙂
    Ah, pra quem gostou da idéia, tá aqui o link https://preply.com/pt/skype/professores–japonesa

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos