Home Notícias Silverstone apresenta terceira geração do modelo Raven

A Silverstone, conceituada fabricante de produtos para o sector informático, lançou hoje no mercado a sua mais recente caixa topo de gama, a Raven RV03. Tendo como base as duas versões anteriores, a marca aproveitou o melhor desses dois produtos e aperfeiçoou as pormenores para criar uma caixa que fará as delícias de todos os entusiastas.

A caixa apresenta uma característica única, um sistema de montagem a 90º, herdado da Raven RV01, inclui duas ventoinhas Air Penetrator de 180mm, também da marca Silverstone, suporta até sete ventoinhas de 120mm, tem uma abertura por trás da motherboard para montagem de coolers, suporta motherboards Extended ATX (E-ATX), suporta oito slots de expansão e placas gráficas de qualquer tamanho, tem um design melhorado a pensar na arrumação interior dos cabos, zona de discos com refrigeração independente e um design agressivo.

A marca não adiantou nenhuma data para a sua disponibilidade nem avançou com nenhum valor de mercado mas a avaliar pelas versões anteriores, esperam-se valores elevados.

Podem ler mais informações na página do produto aqui.

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos