Home Notícias Sharkoon apresenta nova caixa Tarea

A Sharkoon lançou hoje no mercado a sua mais recente caixa ATX, a Tarea. A marca apresenta assim mais uma proposta económica para o mercado.

Uma das características que salta logo à vista neste produto é que não inclui nenhuma ventoinha pré-instalada. Esta opção tem dois objectivos: baixar o valor final do produto e, ao mesmo tempo, permitir uma liberdade de escolha ao utilizador. Para além desta característica, a caixa apresenta uma grelha frontal em plástico com nove baías de 5.25″ e sete slots de expansão na tradeira, deixando espaço suficiente para discos, painéis frontais e placas de expansão.

O espaço interior, todo pintado de preto, foi optimizado para melhorar a circulação de ar, contribuindo para isso o sistema de gestão de cabos que os esconde atrás da motherboard tray. E por falar em motherboard tray, esta tem uma abertura para facilitar a montagem de coolers sem ser necessário a remoção da placa. As baías para as drives têm um mecanismo de retenção sem ser necessário o recurso a ferramentas e o painel frontal conta com duas portas USB 2.0, uma porta eSATA, os conectores de auscultadores e microfone para além dos habituais botões de Reset e I/O.

Apesar de não incluir nenhuma ventoinha, a Tarea permite montar um total de 4 ventoinhas: uma na frente, uma na traseira e duas no painel lateral. Todas estas ventoinhas serão de 120mm ou 80mm (na traseira)

A Tarea já está disponível no mercado a um preço recomendado de 36.49€.

Podem saber mais informações na página do produto aqui.

Fonte: TechPowerUp

0 Comentários a este artigo
  1. Então a Sharkoon que tem vários modelos de ventoinhas não metia aí umas? O preço é mesmo muito baixo mas há muita gente que compra a caixa, mete a tralha lá dentro e siga. Se não vier com ventoinhas… Não sei!

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos