Home Jogos Seleções femininas vão a jogo no EA Sports FIFA 16

A Electronic Arts anunciou hoje que o jogo EA SPORTS FIFA 16 vai contar com 12 seleções de futebol feminino pela primeira vez na história do franchise, quando for lançado a partir de 25 de setembro deste ano. As equipas femininas da Austrália, Brasil, Canadá, China, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, México, Espanha, Suécia e Estados Unidos vão representar as suas federações em vários modos de jogo de FIFA 16 incluindo o Kick Off, um Torneio Offline e Partidas Amigáveis Online. Para ver as equipas de futebol feminino presentes no jogo, basta visitar http://easports.com/fifa/women.

fifa 16 seleçao feminina

“Trazer algumas das melhores jogadoras e equipas do mundo ao nosso franchise é um acontecimento bastante significativo para a EA SPORTS, e estamos igualmente entusiasmados com a hipótese de trazer a milhões de fãs uma nova forma de jogar”, diz David Rutter, Vice-Presidente e Diretor Geral EA SPORTS FIFA. “Asseguramos que os fãs vão ter uma experiência autêntica quando jogam com as seleções femininas graças às nossas ferramentas inovadoras de captação e referência dos movimentos das jogadoras, bem como a plataforma de gameplay sofisticada que vamos continuar a inovar em FIFA 16.”

mulheres fifa 16

Desde novos movimentos e parecenças no que diz respeito às jogadoras a animações e atributos realistas, a equipa de desenvolvimento FIFA recriou 12 das melhores equipas do mundo. Capturar todas as deslocações foi algo realizado com detalhe extremo e suportado por uma sessão de captura de movimentos na EA Canadá com quatro das melhores jogadoras da seleção nacional dos Estados Unidos: Sydney Leroux, Abby Wambach, Alex Morgan e Megan Rapinoe. Esses movimentos ajudaram a construir novas locomoções para as mulheres no FIFA 16 incluindo novas corridas, sprints e movimentos laterais. A equipa canadiana também visitou a EA para fornecer as referências totais das jogadoras, captadas usando um scan corporal de 360 graus, referências essas que foram depois usadas para construir novos modelos de jogadoras. E a unidade móvel de headscanning viajou até uma série de torneios e eventos pelo mundo, capturando expressões faciais e movimentos do cabelo para assegurar que as jogadoras sejam representadas da forma mais realista possível no FIFA 16. No jogo, as jogadoras vão parecer-se e mover-se exatamente como quando jogam em campo na vida real representando os seus países.

fifa 16 feminino

FIFA 16 com as Seleções Nacionais Femininas vai estar disponível quando o jogo for lançado em Origin para PC, Xbox One, o sistema de entretenimento e jogos tudo-em-um da Microsoft, Xbox 360 sistema de jogos e entretenimento da Microsoft, e para os sistemas de entretenimento PlayStation 4 e PlayStation 3.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos