Home Notícias Seasonic apresenta fonte branca de 1050W

Não é todos os dias que nos deparamos com uma fonte de alimentação branca, tradicionalmente são de cor preta ou cinza escuro, por isso, não é de estranhar uma fonte branca causar impacto.

A Seasonic, uma das melhores empresas do mundo no fabrico de fontes de alimentação, apresentou a intitulada Snow Slient, com 1050W de capacidade. Como é natural na marca, a qualidade é soberba, com certificação 80 Plus Platinum, poderosa linha de 12V, totalmente modular e um vasto leque de cabos, nomeadamente o de 24 pinos ATX, dois cabos de 8 pinos para CPU (um deles divide-se em dois de 4 pinos), oito conexões PCIe 6+2 pinos, catorze cabos SATA e cinco Molex.

Seasonic Snow Slient 1050W_1

Além das avançadas tecnologias de protecção a nível elétrico e térmico, conta com um controlo híbrido da sua ventoinha de 120mm, que a pára totalmente quando a carga assim não o justifica. Não é nada de verdadeiramente novo, mas para quem gostar do silêncio, é importante.

Infelizmente, a Seasonic não divulgou preço nem data de disponibilidade nas lojas para este modelo, mas será muito provável que ainda venha a tempo de ser a prenda no sapatinho de alguém, pela altura do Natal.

Fonte

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos