Home Notícias Scythe apresenta série Kama Rack

A marca japonesa Scythe anunciou recentemente a nova série Kama Rack, expandindo assim o seu já vasto portefólio de produtos. O painel Kama Rack permite a utilização das baías de 5,25″ e 3,5″ adicionando inúmeras funcionalidades ao painel frontal da caixa. O conceito do produto é a constante transferência de dados e o backup da “vida digital”. Normalmente, para guardar ou mover dados empresariais ou privados são necessárias vários aparelhos, podendo ser flash drives, cartões de memória, USB drives assim como discos mecânicos ou SSDs. Os Kama Rack combinam os interfaces mais comuns num só sítio que pode ser facilmente acedido através do painel frontal.

Kama Rack 5

O Kama Rack 5 está equipado com duas portas USB, uma porta eSATA, leitor de cartões Compact Flash, SD/SDHC, microSDHC, Memory Stick Micro, entre outros, e duas slots para discos de 2,5″ Hot-Plug.

Kama Rack 3.5

O Kama Rack 3.5 está equipado com uma porta USB, uma porta eSATA, leitor de cartões SD/SDHC, microSDHC, Memory Stick Micro, entre outros, e uma slot para discos de 2,5″ Hot-Plug.

O Kama Rack 3.5 e o Kama Rack 5 já estão em comercialização e o preço recomendado é de 15€ e 19.50€ sem IVA, respectivamente.

Podem ler a press release na íntegra aqui.

0 Comentários a este artigo
  1. em princípio não dá uma vez que para ligar um disco normal é necessário alimentação extra que não é fornecida pela porta eSATA. no entanto, se ligares um disco normal a esta porta eSATA mas também o ligares a um conector MOLEX ou alimentação SATA que venha da fonte de alimentação de dentro da caixa, aí já é possível. não é tão funcional, mas dá.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos