Home Notícias SatCab apresenta WireSlim: o cabo mais fino do mundo

A SatCab apresentou ontem, num evento realizado em Lisboa, o sistema de conectividade WireSlim, uma solução patenteada baseada naquele que é o cabo de ligação mais fino do mundo, com apenas 0,16mm de espessura – a mesma de uma folha de papel.

httpv://www.youtube.com/watch?v=jrWaAwW9YKs

Os cabos WireSlim podem ser colados directamente na parede e dissimulados sob papel de parede ou simplesmente pintados por cima. Podem igualmente ser colocados sem problemas sob tapetes ou alcatifas.

O produto é vendido em kits completos e prontos a usar, consoante a aplicação. Cada kit inclui um rolo de cabo – que pode ser cortado à medida, com uma simples tesoura – um par de caixas terminais de acordo com o tipo de ligação (A/V, rede, HDMI, etc.), e um par de pequenos cabos terminais para fazer a ligação entre as caixas e o equipamento a ligar.

Toda a instalação pode ser feita sem quaisquer ferramentas, uma vez que o cabo é cravado nas caixas por um mecanismo simples, criando assim o contacto necessário.

O sistema de ligação WireSlim é ideal para as situações em que se pretende pendurar um televisor directamente na parede sem cabos à vista mas sem calhas nem obras dispendiosas para abrir roços.

As ligações WireSlim são também adequadas a cenários de obras de renovação e recuperação, especialmente em imóveis em que não seja desejável – ou sequer possível – realizar obras de adaptação.

httpv://www.youtube.com/watch?v=fCNjm3msDtY

Todas as versões encontram-se disponíveis em Portugal, distribuídas pela SatCab, podendo ser adquiridas para já através das lojas El Corte Inglés e Media Markt.

preço dos kits (PVP com IVA a 23%) oscila entre os 39,90 euros para as aplicações mais acessíveis com cabos WireSlim de 5 condutores (exemplo: cabo A/V de 2 metros), até aos 69,90 euros, para as aplicações mais sofisticadas com WireSlim de 18 condutores, como é o caso dos cabos HDMI de 4 metros.

Mais informações no press-release anexo, em www.satcab.pt e em www.wireslim.com.

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos