Home Móvel Samsung Galaxy A9 – a revelação do preço

No inicio deste mês foi anunciado ,no mercado chinês, mais um integrante da família A da Samsung- o novo Samsung Galaxy A9, que deverá estar disponível para compra num futuro muito próximo no mercado asiático. Ainda que , no momento da apresentação do Galaxy A9, o preço não fosse revelado, esperava-se que este rondasse os 500 Dólares (450 Euros).

a9-samsung-galaxy

Pois bem, segundo uma imagem que circula na internet, proveniente de fontes seguras, parece que as expectativas se tornaram mesmo realidade, e o preço a ser praticado pelo Galaxy A9 nem sequer chegará aos 500 Dólares, ficando-se pelos 493 Dólares.

O Galaxy A9 terá um ecrã de 6 polegadas Super AMOLED com resolução 1080 x 1920 pixels, sendo um dos smartphones de maior dimensão lançados pela Samsung até à data. No que toca a construção, este seguirá os padrões utilizados na família A, com uma armação em metal e uma espessura muito reduzida (de apenas 7,4 mm).
O Samsung Galaxy A9 é também um dos primeiros dispositivos a incorporar o “novo” Snapdragon 652 da Qualcomm (anterior Snapdragon 620), com processador Octa-core a 1,8 GHz, acompanhado de 3GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno expansível com cartão micro SD. Um leitor de impressões digitais também não faltará neste magnifico dispositivo, bem como uma câmara traseira de 13MP e frontal de 5MP, sendo que tudo isto vai ser alimentado por uma bateria de 3300 mAh.

samsung-galaxy-a9

Ainda que tenha ficado rendido a este novo produto da Samsung, é bom dizer que a unica garantia que existe até ao momento é de este vir a ser comercializado na china, ainda que hajam grandes esperanças que este smartphone vá chegar dentro de momentos a alguns países europeus.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos