Home Jogos Rumores de Borderlands 2

borderlands

Borderlands Cover

A Gearbox Software desenvolveu em 2009 o shooter/RPG Borderlands, largamente aclamado pela crítica pela sua originalidade, aparência e humor negro. O titulo acabou por vender 4 milhões de unidades, teve direito a uma edição Game of the Year e até uma adaptação para Mac.

Recentemente ouvimos rumores de uma fonte “perto de Borderlands 2” que disse ao site Eurogamer que teriam começado uma sequela pouco tempo depois do lançamento do jogo original, o que vai de encontro a uma afirmação que o Director Criativo Mikey Neumann fez em 2009 afirmando que Borderlands 2 seria um “no-brainer” baseado no sucesso do primeiro, querendo esta afirmação dizer que não seria preciso pensar 2 vezes na possibilidade de uma sequela.
Depois em Dezembro de 2009 o Presidente da distribuidora Take-Two Strauss Zelnick evidenciou a possibilidade de uma sequela dizendo sobre Borderlands, “tem todos os sinais de se tornar num franchise importante e de longo-termo” .

borderlands-beta-04

borderlands-in-game

E recente mais especulação veio ao de cima, tendo uma fonte próxima do jogo dito ao site Eurogamer que o título está atualmente em desenvolvimento e está prevista a sua distribuição para a Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 2012.
O Presidente da Gearbox Randy Pitchford em contacto com a Eurogamer afirmou que o franchise Borderlands tem muito apoio, mas ainda não existe confirmação oficial de um eventual Borderlands 2.

Fonte: IGN

0 Comentários a este artigo
  1. Adorei o Borderlands e só não joguei mais em rede com outras pessoas por falta de companhia, ainda hoje em dia continua a ser um grande jogo e os gráficos nem parecem obsoletos já que têm estilo cell shading.
    😀

  2. Gostei muito do primeiro Borderlands. Se o segundo conseguir trazer algo de novo ao género tenho a certeza que vai cativar mto mais gamers do que aquilo que possamos imaginar. FPS + RPG soa sempre bem.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos