Home Notícias Roccat Kulo Anunciado

A Roccat anunciou hoje através de press-realease os novos headphones Kulo desenvolvidos especialmente para jogadores, tal como todos os produtos da marca! Este produto é o sucessor dos Kave 5.1 e é nada mais, nada menos do que o terceiro conjunto de headphones desenvolvido pela Roccat.

Os Roccat Kulo – Sterio Gaming Headset é o resultado de investigação intensiva e extensivo estudo de design centrado, em particular, nas necessidades dos jogadores. Resultado: um headset ultra-leve que irá impressionar os utilizadores com conforto soberbo, som espectacular, robustez e facilidade de utilização.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=NSMISF0bw7k]

Além do conforto a Roccat também garante que estes headphones primam por qualidade de som espectacular, optimizada para jogos, música e conversação por voz através de altifalantes com 40mm topo de gama. Para evitar falhas de comunicação durante os jogos a Roccat decidiu que o microfone estando para cima, está em mute e se estiver para baixo está activo. Muito simples e não causando qualquer dúvida em relação ao estado do microfone. Outra característica chave é a combinação entre robustez, flexibilidade e peso ultra-leve, apenas 178g. O volume pode ser controlado no regulador que se encontra algures no fio.

O Roccat Kulo – Stereo Gaming Headset estará disponível nos finais de Março de 2011 e o MSRP (ou preço recomendado pelo fabricante) é de 59,99€

Além do Kulo, a Roccat está a preprar uma placa de som USB 7.1 que estará disponível na mesma data e será incluída no bundle.

0 Comentários a este artigo
  1. eu não sou fã deste tipo de acessório por causa do microfone porque limita um bocado o uso. isto porque ninguém usa um headset para andar a ouvir música na rua… mas compreendo a utilização específica, jogar em rede. nesse aspecto já me parece um produto interessante, com um design muito típico da Roccat. o pormenor do microfone estar em mute ou não conforme a posição parece ser muito prático e o preço também parece ser aceitável, já vi produtos semelhantes a preços bastante diferentes. resta saber a qualidade da construção e do som.

  2. Feliz ou infelizmente não há muita gente na rua a usar headphones com hear cups que cobrem completamente as orelhas. Dá-me sempre a sensação que estiveram a jogar e se esqueceram de tirar 🙂 Fiquei curioso em relação ao peso!

  3. costumo ver alguns miúdos com SkullCandy… porcaria… eu tenho uns AKG K 242 HD que não troco por nada. foram caros mas são soberbos. como não ligo muito ao facto de ter ou não microfone, estes são perfeitos para mim.

    de qualquer maneira e tal como referi, estes da Roccat parecem-me interessante.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos