Home Notícias ROCCAT anuncia WTF! World Tour no Facebook

Hoje a ROCCAT dá início ao ROCCAT WTF! World Tour, um passatempo no Facebook que celebra os jogos electrónicos por todo o mundo – ao mesmo tempo que se foca no estranho, fascinante e inesperado no mundo – em que os fãs podem enviar as suas fotografias para ganhar exclusivos prémios relacionados com gaming.

Como parte do WTF! Tour, todas as Sextas-Feiras durante o concurso, a ROCCAT irá publicar um vídeo exclusivo na página do Facebook (www.facebook.com/ROCCAT) que exalta o estranho e o interessante. Como tributo aos jogadores de todo o mundo, cada vídeo terá lugar num país diferente, e o vídeo final será seguido por um anúncio surpresa. O primeiro vídeo WTF! terá lugar no Lago Inari, Finlândia — O começo da história da ROCCAT em 2007. Os fãs podem assistir ao primeiro vídeo no Lago Inari feito em 2007 acedendo a: http://www.roccat.org/home/Organisation/Case-Inari/

Entrar no passatempo é simples: os fãs devem submeter as suas fotos para o logo ROCCAT WTF! num formato criativo, interessante e/ou místico – de preferência com um ponto de referência do local em plano de fundo. Os participantes podem descarregar gratuitamente o logo WTF! em www.facebook.com/ROCCAT. Cada semana, a ROCCAT irá escolher as melhores três fotografias e publicá-las na página do Facebook da ROCCAT, sendo que cada fotógrafo irá receber em casa um prémio de gaming exclusivo.
O passatempo vai decorrer até ao final de Janeiro, 2012, e cada semana terá novos prémios. Na última paragem do passatempo, a ROCCAT irá oferecer um Monster Grand Prize Gaming Package, que inclui um PC Acer G7 Predator.

httpvh://youtu.be/atw2z_-ay84

PS: WTF! é a abreviatura para “What the fuck!”, expressão habitualmente utilizada em jogos. Mesmo um jogador bem comportado quando confrontado com algo inesperado envia uma mensagem de “WTF!” para os seus inimigos ou companheiros de equipa.

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos