Home Periféricos Game Pads Revoltec Gaming Gear

Introdução

Hoje escrevo mais uma review que podia ser igual a tantas outras não fosse estar a usar uns periféricos novos. Talvez pelo título já dê para adivinhar qualquer coisa…sim, são da marca Revoltec e são três!!

Antes de mais e como é hábito aqui no Lilireviews.com não queremos que isto se resuma só a testes, portanto vamos falar um pouco sobre a Revoltec.

Estabelecida em Portugal há muito tempo e conhecida pelos seus produtos relacionados com o lado mais entusiasta da informática, seja modding, gaming ou mesmo overclock, já dispondo de kits de watercooling, a Revoltec é sem dúvida uma marca bem sucedida no nosso mercado. A sua inegável relação qualidade/preço ou estética/preço, dependendo do produto é muito competitiva, no entanto ainda não dispõem de produtos de gama mais alta para competir noutro segmento.

Os três mosqueteiros sujeitos aos nossos testes serão o FightPad, FightMouse e FightBoard, um pad dedicado ao gaming, um rato a laser e um teclado, respectivamente.

Posso garantir que os 3 podem proporcionar horas de diversão a qualquer gamer!!

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

0 Comentários a este artigo
  1. gostei do rato… um bocado carinho… mas nada k nao seja ultrapassado 😀

    Gamepades sao como os ratos… se for bem utilizado serve bem para o gaming xD

    Teclado para mim, desde k tenha teclas serve…

    Nice review!

  2. Boas Pessoal,

    As imagens não estão na review, porque quando o site mudou de plataforma, houve um erro, e perderam-se. Contudo eu e o Marco estamos a fazer os esforços necessários para tentar voltar a coloca-las.

    Obrigado pelos comentários!

  3. se bem, pelo que é descrito o produto parece ser optimo parebens pelos grandes reviews que tens feito tu e o marco (;

    não tinha prestado muita atenção, escreve mais bons post’s destes para comentar :b e ler ..

    este rzor, também tem um jeito para isto :b, grande abraço

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos