Home Notícias Razer proporciona análise personalizada para jogos com nova característica de software “Stats...

A Razer, anunciou hoje a open beta para a Razer Synapse: Stats & Heatmaps, uma característica de software integrada no Razer Synapse. O novo programa permite aos utilizadores recolher informação para rastrear e partilhar as estatísticas do rato e teclado e de como estes dispositivos cruciais para gaming interagem com os seus jogos.

razer heatmaps

A Stats & Heatmaps está acessível através do Razer Synapse, a rede de definições para jogadores na nuvem. A Razer foi pioneira nas categorias de software e periféricos para jogos, e a Razer Synpase: Stats & Heatmaps é o mais recente exemplo da integração dos milhares de dispositivos conectados que a empresa vendeu até hoje. Disponível gratuitamente e numa base opcional, os jogadores utilizam os dados recolhidos para analisar os cliques do rato, teclas pressionadas, distância percorrida num tapete de rato e mais.

A informação pode ser mostrada na forma de estatísticas puras ou como uma camada sobre uma captura de ecrã do jogo mostrando “pontos quentes” para ajudar os jogadores a afinar e melhorar a forma como estes utilizam o equipamento Razer no jogo. Estes gráficos também podem ser partilhados instantaneamente no Facebook e Twitter através do software.

Funcionalidades adicionais para a Razer Stats & Heatmaps, incluindo ações-por-minuto, serão disponibilizadas brevemente. Para mais informações sobre o anúncio de hoje, incluindo um link para download, visite www.razerzone.com/synapse/stats. A compatibilidade de jogos não é garantida na fase open beta. Comentários sobre a Razer Stats & Heatmaps podem ser enviados através do sistema de feedback no Synapse.

Disponibilidade:
Windows – Já Disponível
Mac – Q4 2014

2 Comentários a este artigo
  1. Bom dia,

    Tenho uma dúvida, meu Razer HeatMaps não identifica o League of Legends, com isso ele não consegue analisar nenhum dado do jogo. Já tentei adicionar o jogo mas não sei qual é o arquivo do tipo ‘exe.’ correto a ser upado no software. Alguém pode me ajudar?

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos