Home Notícias Razer produzirá uma versão do Naga para esquerdinos aos 10000 Likes

Ser um esquerdino pode revelar-se um problema para muitos, no que diz respeito ao gaming. Isto porque maior parte dos ratos são pensados com base em utilizadores destros o que, na melhor das hipóteses, podem oferecer um design ambi destro, o que nem sempre oferece as garantias que os esquerdinos esperam.

No caso do Razer Naga, por exemplo, todos os botões estão do lado esquerdo do rato, logo, inacessíveis ao polegar esquerdo o que o torna impossível de ser utilizado por um esquerdino em jogos MMO. A Razer publicou nas redes sociais a vontade de criar uma vertente Left Hand do Razer Naga, caso tal notícia conseguisse obter 10 mil likes dos utilizadores interessados. Ressalvando que seriam necessárias muitas burocracias e ocupar a equipa de design durante algum tempo, a Razer disse que tal vertente do Naga iria substituir um possível novo lançamento de um periférico do género, dado o facto da equipa de design estar ocupada.

A adesão foi boa mas ainda há alguns senãos por parte da marca e ainda ninguém sabe se realmente a Razer estará disposta a ir para a frente com a ideia.

É, no entanto, de louvar a comunicação que a marca tem mantido com os fãs, gamers e utilizadores dos seus produtos para assim conseguir o melhor feedback possível e alguma prospecção de futuro mercado.

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos