Home Notícias Razer adquire THX

razer thx

A Razer anunciou a aquisição da maior parte dos ativos da famosa THX, empresa fundada por George Lucas para garantir que o “Return of the Jedi” soava como esperado nas salas de cinema. A empresa tem vindo a certificar outros sistemas audiovisuais e no mercado de consumo encontram-se exemplos como televisões Panasonic, recetores A/V da Onkyo e outros produtos.

Os detalhes financeiros não foram revelados mas ao que parece a THX irá operar como uma empresa independente e mantém os funcionários, uma excelente notícia pela retenção do talento que trabalhou esta marca com 33 anos de experiência na área.

“A Razer tem uma visão para inovação a todos os níveis de entretenimento, uma visão que a THX tem defendido deste a sua criação há mais de 30 anos,” diz Min-Liang Tan, CEO e Co-fundador da Razer. “Esta aquisição irá permitir-nos reforçar a nossa liderança em gaming ao mesmo tempo que expandimos o desenvolvimento de produto, design e tecnologia para outros aspetos do entretenimento, como vídeos e música.”

Ty Ahmad-Taylor, CEO da THX, diz que “O nosso foco sempre foi assegurar que qualquer um pode experienciar entretenimento de alta qualidade, independentemente do meio que escolher. Com a Razer, podemos agora continuar a impulsionar para território desconhecido ao mesmo tempo que se entrega excelência para as necessidades em constante mudança dos nossos clientes. Como empresa independente, a THX irá trabalhar perto da Razer, mas também irá continuar a servir os nossos parceiros na indústria.”

Com esta parceria é esperado que a THX consiga entrar no mercado chinês onde a Razer se mexe muito bem e é provável que comecem a aparecer novos dispositivos Razer onde a THX consiga adicionar valor como portáteis, TVs, sistemas de som e VR.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos