Home Notícias Rapoo chega a Portugal com Wireless Optical Como 9020

A Rapoo, uma empresa líder de mercado na área dos dispositivos de entrada sem fios, estreia-se no mercado português com o Wireless Optical Combo 9020, um kit com teclado e rato sem-fios com uma elevada qualidade de construção e grande autonomia.

Com a missão “Wireless Your Life”, a Rapoo é uma empresa com mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de periféricos 100% sem fios como ratos, teclados, auscultadores e altifalantes, incluindo dispositivos Bluetooth concebidos para terminais móveis como smartphones e tablets.

A marca foi a primeira a introduzir no mercado ratos sem fios que funcionam na banda dos 5 Ghz (em vez dos habituais 2,4 GHz) para um sinal mais fidedigno e maior autonomia – até 18 meses com duas pilhas AA. A Rapoo alia a sensibilidade pelo design industrial com a melhor experiência de utilização, motivo que sustenta as distinções atribuídas pela IF Design Awards, em 2012 e 2013, a produtos da marca.

rapoo-9020

O Wireless Optical Combo 9020 com ligação por USB é o kit ideal para o seu computador portátil por conjugar um sinal sem fios seguro, autonomia, ergonomia, qualidade de construção e teclas multimédia para aceder rapidamente ao seu media player, homepage, nível de volume, entre outros.

Com apenas 5,6mm de espessura, o teclado série Blade disponível em preto foi concebido em cima de uma peça única em aço inoxidável escovado para uma maior resistência e elegância. Com um design plano, este teclado oferece teclas de grandes dimensões para uma escrita confortável em qualquer situação até 10 metros de distância do dispositivo. E, graças às tecnologias de poupança energética da Rapoo, o teclado tem uma autonomia de 24 meses e o rato de 18 meses sem interrupções.

As dimensões compactas do teclado e rato deste kit facilitam o transporte. Adicionalmente precisa apenas de um micro-receptor de rádio para os dois periféricos, libertando assim uma porta USB.

O preço do Wireless Optical Combo 9020 é de apenas €37,99.

Fonte: AEMPress

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos